boo-box

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Preciso Blogar isso!

Hoje resolvi revelar umas fotos digitais e como bom sedentário resolvi procurar alguma empresa qua que faça isso sem que eu precise levantar da cadeira.
Fiz umas pesquisas e encontrei a Ibiza. Empresa conceituada pela qualidade e modernidade.
Me cadastrei no site para enviar as fotos, enviei 5 fotografias e então começou a novelinha.
Para pagar só aceitam depósito, boleto ou diretamente se vc for correntista do Bradesco.
Depósito ou eu precisaria ir até um bradesco efetuar ou realizaria um DOC que custa 8 reais.
Isso porque não sou correntista do Bradesco, senão poderia fazer diretamente o pagamento.
O Boleto custa 2.15 que se tornou a opção mais barata.
Gerei o boleto, copiei o codigo de barras e fiz o pagamento online.
Agora seria necessário eu enviar o comprovante do pagamento por FAX para um determinado número.
Fiz isso, só que então eu precisava saber se alguém tinha recebido aquele fax, então liguei para o telefone da central da Ibiza, e me transferiram para o "Setor de Email" da empresa (não estou brincando, existe mesmo). Que me informou que logo que o fax fosse entregue para o departamento de email (deve ser alguem do departamento de FAX) ela me enviaria um EMAIL confirmando a hora que eu poderia retirar o envelope.
Nesse meio tempo eu pesquisei e comprei um conjunto de lentes de Macro para minha câmera, fiz o pagamento, e confirmei os dados numa empresa de Hong Kong.

Abaixo transcrevo (leia-se copio e colo) a assinatura do email que recebi.

...
Att,

M...

Ibiza

Setor de E-mail

Horário de atendimento do e-mail: segunda à sexta 08 às 22:00 sábados 08:00 às 16:00 hs.
...

Fora desse horário o email não funciona? hehehe
Acho que isso prova que não vale a pena revelar fotos digitais, ou pelo menos, que estamos muuuito atrasado no e-commerce.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que magavilha, mas é mais fácil que comprar uma Metal Storm